Perguntas Frequentes

Respondemos para você algumas das dúvidas mais frenquentes.

Quais são os métodos de entrega disponíveis?

Você pode optar pelo frete via PAC ou Sedex, o valor será cobrado de acordo com o local de entrega, peso e volume do produto embalado conforme tabela de valores dos Correios.

Para saber o valor e o prazo de envio referente à cada método, você deve colocar os seus produtos no carrinho (clicando em “COMPRAR”),selecionar o campo “CALCULAR O FRETE”, inserir o seu ESTADO e CEP e clicar em “ATUALIZAR”.

Quanto tempo leva até seu pedido chegar?

Para saber o valor e o prazo de envio referente à cada método, você deve colocar os seus produtos no carrinho (clicando em “COMPRAR”),selecionar o campo “CALCULAR O FRETE”, inserir o seu ESTADO e CEP e clicar em “ATUALIZAR”.

Além do prazo dos Correios, já estão acrescidos 5 dias para processamento e manuseio dos produtos. O prazo começará a ser contato após a aprovação do pagamento.

Quais as formas de pagamento?

Você pode fazer o pagamento através do PagSeguro no cartão de créditos sendo possível parcelar em até 6x sem juros ou até 18x com juros, ouboleto bancário.

Como rastrear meu pedido?

Você poderá rastrear o seu pedido assim que receber um email com o Código de Rastreamento, onde explicamos como proceder para verificar o status do produto nos Correios.

Caso você não tenha recebido um e-mail com o Código de Rastreamento, verifique a sua caixa de Spam. Se mesmo assim não encontrar,é porque nosso site ainda não foi atualizado com essa informação.

Minha entrega está atrasada. O que devo fazer?

Primeiramente, você deve ter certeza que o prazo de entrega já expirou.

Lembre-se! O prazo é contado apenas pelos dias ÚTEIS já decorridos após a confirmação de envio.

Só poderemos abrir uma reclamação de atraso junto aos Correios após expiração do prazo de entrega, e a resposta dos Correios pode levar até 5 dias úteis.

Entre em contato

Ainda tem alguma dúvida?

Entre em contato conosco via e-mail: