TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

• Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

• O produto não pode conter indícios de uso;

• O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

• O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

Caso o estabelecido acima não seja cumprido, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Para confirmar a troca/devolução do produto, basta preencher o formulário logo abaixo e você receberá por e-mail os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do item para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Importante!

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h;

Solicitar a troca do seu produto é muito simples!

Preencha o formulário abaixo informando o motivo e demais dados necessárias. Tenha muita atenção pois essas informações irão garantir o nosso contato com você.

Posteriormente, você receberá um e-mail com todas as demais instruções para a conclusão da troca/devolução.

Fique atento(a)! Caso não tenha recebido o e-mail verifique o lixo eletrônico da sua conta de e-mail.

INFORMAÇÕES DO PEDIDO

INFORMAÇÕES DO PRODUTO E MOTIVO DA TROCA/DEVOLUÇÃO


TrocaDevoluçãoAnálise / Conserto



*Caso seja necessário, mais fotos serão solicitadas por e-mail.


Não Gostei Do Produto.Não Gostei Do Modelo.Defeito, Forneça Detalhes AbaixoProduto Chegou Trocado.Outros, Forneça Detalhes Abaixo.

POR FAVOR, NOS FORNEÇA MAIS DETALHES SOBRE O MOTIVO DA SOLICITAÇÃO.
SOMENTE COM O SEU RETORNO PODEMOS MELHORAR!